google4462808e62f9b7e6.html
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de
Atendimento, waltsApp (21) 98629-9415 / e-mail:contato@frankartsgrafite.com.br
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios (caso o produto tenha algum).
A realização de trocas ocorre conforme descrito abaixo:
A solicitação deve ser realizada pelo email contato@frankartsgrafite.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias
corridos (incluindo finais de semana e feriados), a contar da data do recebimento.
Para produtos entregues pelo serviço dos Correios, será gerado uma autorização de postagem para a
devolução. Em produtos entregues por transportadoras, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde
foi realizada a entrega.
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso o
produto tenha algum).
O cliente poderá escolher outra cor ou outro tamanho do mesmo produto, desde que tenha a disponibilidade de
estoque.
Se todas as condições forem respeitadas, a Frank Arts® realizará o envio da troca em até 5 dias úteis após o
recebimento da devolução.
A primeira troca de produtos é gratuita, sendo todas as despesas por conta da Frank Arts®. Nas demais
solicitações de troca de um mesmo produto, a Frank Arts® se reservará o direito de fazer uma nova cobrança
de frete e outros encargos de postagem.
Caso alguma das condições abaixo não seja respeitada, a Frank Arts® se reserva o direito de recusar a troca e
enviar novamente o produto para o cliente, ficando os custos do novo envio por conta do cliente.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e
feriados), a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e
todos os acessórios (caso o produto tenha algum).
Se todas as condições forem respeitadas, a Frank Arts® fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do
prazo de garantia de 90 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) oferecidos pela Frank Arts®.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e
acessórios (caso o produto tenha algum).
Os produtos serão analisados pela Frank Arts® e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo
será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será realizada conforme as
opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno
ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
Boleto bancário: o reembolso será feito por depósito bancário, realizado dentro de 15 dias corridos (incluindo
finais de semana e feriados) a partir do recebimento da devolução.
Considerações finais:
A Frank Arts® não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de
mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com
nossa Central de Atendimento. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega
foi realizada.
Somos uma empresa de Personalização especializada em Estamparia Digital, Confecção, Venda de Uniformes e Serviços Gráficos em Geral.